Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dupla é presa por roubo de quase 200 roupas em loja no centro de Araguaína

🔴 Polícia Militar detém dupla em flagrante por furto qualificado e resistência em Araguaína

Duas pessoas são presas após roubar loja no centro e tentam fugir; 198 peças de roupas são recuperadas.

Araguaína, TO – A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois suspeitos acusados de envolvimento em um furto qualificado seguido de resistência, nesta quinta-feira (15), no centro de Araguaína. A ação resultou na recuperação de aproximadamente 198 peças de roupas infantis.

De acordo com os militares do 2º Batalhão, o crime foi registrado durante a madrugada em uma loja localizada na Avenida 13 de Maio. Após ser acionada, a equipe analisou imagens do circuito de segurança e identificou os envolvidos, iniciando buscas pela cidade.

Mulher é detida próximo à “feirinha” com peças furtadas
A primeira abordagem ocorreu na região conhecida como “feirinha”, quando a suspeita, identificada como uma mulher de 37 anos, tentou se livrar de uma bolsa contendo roupas infantis ainda com etiquetas. As mercadorias foram reconhecidas pela vítima como pertencentes à loja alvo do roubo.

Homem foge em Tiuba e revela esconderijo
Já o homem de 30 anos foi localizado no setor Tiuba. Após notar a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi capturado. Durante a abordagem, ele informou onde parte das peças estava escondida. Na região central, a PM encontrou o restante dos produtos abandonados em uma calçada.

Histórico criminal do suspeito
Todos os itens recuperados estavam intactos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados dos materiais apreendidos. O homem detido possui antecedentes criminais, com mais de 20 passagens por furtos e receptação.

A ação rápida da PM eviuou a revenda das peças roubadas e demonstrou a eficácia das investigações baseadas em imagens de segurança.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *