Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CCTV capta empresário tentando conter criminoso antes de ser morto em Taquaralto.

Vídeo Exclusivo: Confronto Mortal em Loja de Palmas Mostra Empresário Tentando Impedir Roubo antes de Ser Assassinado

HOMICÍDIO EM TAQUARALTO: Imagens de circuito interno capturam o momento em que Abnael Paes de Mendonça Júnior enfrenta criminoso antes de ser atingido mortalmente. Autor do crime foi preso horas após o ocorrido.

O Jornal Sou de Palmas obteve acesso exclusivo a trechos chocantes do circuito interno de segurança de uma loja na Avenida Tocantins, Taquaralto, que registram os últimos instantes de vida do empresário Abnael Paes de Mendonça Júnior. As imagens, parcialmente divulgadas, mostram o momento exato em que a vítima tenta imobilizar um assaltante dentro do estabelecimento, iniciando uma violenta luta corporal que teria culminado com o crime.

Segundo a apuração do jornal, o vídeo expõe uma tentativa frustrada de contenção por parte da vítima. O confronto desfechou quando o criminoso aplicou um golpe de faca na artéria femoral de Abnael, que veio a óbito minutos depois, já na área externa da loja. O material está sendo analisado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e compõe o conjunto de provas para esclarecer o caso.

PRISÃO EM FOLGA DO SUSPEITO:
Homem acusado de ser o autor do homicídio foi apreendido na manhã desta quarta-feira (17) por policiais militares do 6º Batalhão. A operação, contou com apoio da Força Tática e da Agência Local de Inteligência (ALI), e ocorreu no setor Santa Bárbara. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
As cenas impactantes que detalham o momento do crime estão disponíveis no perfil oficial do Jornal Sou de Palmas no Instagram:
Ver vídeo completo no Instagram

O caso chama atenção pela natureza do confronto registrado e pela rapidez da prisão, mobilizando forças de segurança da capital tocantinense. As investigações seguem sob sigilo.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *