PRF Intercepta Três Veículos com Restrições em Araguaína e Guaraí
Norte do Tocantins registra ocorrências envolvendo apropriação indébita, furto e receptação durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim de semana. Três condutores foram abordados e encaminhados à autoridade policial.
Apropriação Indébita na BR-153
Na manhã de sábado (29), por volta das 11h30, policiais da PRF flagraram um Volkswagen Voyage com restrição de apropriação indébita na BR-153, km 160, em Araguaína. O condutor, de 31 anos, afirmou ter adquirido o veículo de seu irmão por R$ 15 mil e desconhecer o registro. Diante da comprovação no sistema, ele foi detido e encaminhado à Delegacia Civil.
Motocicleta Furtada em Área de Mata
Ainda em Araguaína, por volta das 22h39, uma Honda CG 160 Fan foi localizada escondida em mata próximo à Praça Costa Esmeralda. A consulta ao sistema confirmou o furto da moto, ocorrido na mesma manhã. O veículo foi recolhido e devolvido à vítima.
Veículo Roubado Interceptado em Guaraí
No domingo (1º), aproximadamente às 6h40, uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, sem retrovisor esquerdo, abordada pela PRF no perímetro urbano de Guaraí, desobedeceu as ordens de parada. Após interceptação, os policiais constataram restrição por roubo/furto. O condutor alegou ter recebido o veículo para entrega na cidade em troca de entorpecentes e foi preso em flagrante.
A PRF reforça a importância da verificação de documentos antes da compra de veículos, alertando que dirigir com restrição configura crime (Artigo 337 do Código de Trânsito). Fiscalizações intensificadas visam coibir práticas criminosas nas rodovias.






