A Primeira-Dama, Karynne Sotero, se manifestou nesta quarta-feira (17) contra tentativas de associar sua imagem a investigações que envolvem seu ex-marido, Paulo César Lustosa. Em nota, ela ressaltou que está divorciada desde 2017 e que, desde então, construiu sua trajetória de forma independente.
“Minha história não se confunde com a de ninguém. Cada um deve responder por seus atos. Não é justo que minha imagem seja associada e eu seja responsabilizada por escolhas que não são minhas”, afirmou Karynne, que destacou seu trabalho enquanto esteve a frente da Secretaria de Participações Sociais do Estado, voltados para as mulheres, famílias vulneráveis, crianças e idosos em todo o Tocantins. Satisfeita com os resultados alcançados e da certeza que vidas foram transformadas através da pasta que comandava, relembrou da visibilidade dada a grupos como as quebradeiras de coco babaçu do Bico do Papagaio, que “há mais de 15 anos não recebiam nem a visita de alguém do governo”.
A Primeira-Dama do Estado ainda afirmou que, assim como o governador Wanderlei Barbosa, tem enfrentado momentos de perseguição política e ataques infundados, mas se mostrou confiante de que a verdade prevalecerá. “Confio nos planos de Deus e sei que a verdade sempre prevalece. É Ele quem me sustenta e me dá forças para seguir firme, de cabeça erguida, no caminho do bem e do trabalho pelo povo tocantinense”, concluiu.
- set 17, 2025 - 17:15