Parlamentar comemora execução de demanda histórica da comunidade e agradece ao prefeito Eduardo Siqueira Campos pela obra
Durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (17) na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Josmundo utilizou a tribuna para destacar os avanços das obras de recapeamento asfáltico na Baixada do Jardim Aureny III, na região sul da Capital. A intervenção atende a uma solicitação que vem sendo defendida pelo parlamentar há anos e que agora começa a se tornar realidade para os moradores da comunidade.
Em seu discurso, Josmundo ressaltou a importância do diálogo entre o Legislativo e o Executivo para que as demandas da população sejam atendidas com mais agilidade. Segundo ele, a atual gestão municipal tem se mostrado aberta ao diálogo e receptiva às reivindicações apresentadas pelos vereadores.
“Antes tínhamos dificuldades ao levar as demandas da população para a antiga gestão, mas hoje temos facilidade em dialogar com o prefeito e apresentar as necessidades da nossa comunidade”, afirmou.
O vereador também relembrou uma visita recente à região, quando acompanhou de perto o andamento dos trabalhos. “Na semana passada estive na Baixada do Aureny III e pude ver que a primeira etapa das obras de recapeamento já está sendo concluída. Percebi no olhar dos moradores a alegria e a satisfação com essa obra de infraestrutura que era aguardada há anos”, destacou.
Josmundo agradeceu ao prefeito Eduardo Siqueira Campos por atender a reivindicação da população e viabilizar a execução da obra, considerada fundamental para melhorar a mobilidade urbana, a segurança e a qualidade de vida dos moradores.
A obra
As obras, executadas pela Prefeitura de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, avançam em ritmo acelerado e contemplam a pavimentação asfáltica, implantação de rede de drenagem pluvial, construção de bueiros de travessia, dissipadores de energia e sinalização viária.






