Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil prende em Araguaína jovem de 20 anos suspeito de roubos violentos

Preso por Série de Roubos Violentos em Araguaína, Suspeito É ligado a Invasão Agressiva em Residência Familiar

Um jovem de 20 anos, investigado por integrar uma quadrilha responsável por roubos com violência em Araguaína, foi capturado na manhã desta terça-feira (2). A operação foi conduzida por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), sob o comando do delegado Felipe Crivelaro.

Localização e Apreensão
Após intensas diligências, a equipe especializada localizou o suspeito, identificado pelas iniciais I.F.C., no Setor Morada do Sol. Durante a ação, foi encontrado e apreendido em seu imóvel um simulacro de arma de fogo, similar a uma pistola.

Crime de Extrema Violência
Entre os fatos apurados, destaca-se um roubo ocorrido no dia 4 de setembro, no Setor Araguaína Sul. Na ocasião, dois homens encapuzados e armados invadiram uma residência. O casal e a filha de cinco anos foram rendidos, agredidos e ameaçados com morte. Segundo as vítimas, eles foram submetidos a chutes e socos enquanto eram forçados ao chão.

Ação Terrorista Durante Roubo
Investigações reforçam que os criminosos agiram com crueldade, arrastando a mulher violentamente para dentro de casa e apontando o simulacro de arma contra ela e a criança. Os aparelhos celulares da família foram roubados no ataque.

Destino do Preso
I.F.C. foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, em seguida, recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde aguardará às decisões da Justiça.

Repressão à Criminalidade
De acordo com o delegado Crivelaro, a prisão encerra uma sequência de crimes de alto impacto. “Estamos comprometidos em neutralizar todos os envolvidos em assaltos na Capital do Tocantins, especialmente aqueles que promovem pânico e violência nas comunidades”, declarou.

Sobre o Caso
A prisão reflete o trabalho contínuo da DRR para desarticular grupos criminosos que operam com extrema violência. Investigações prosseguem para localizar outros suspeitos ligados aos roubos.

Compartilhe:

Facebook
Telegram
WhatsApp
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *